Bitcoin tornou-se um „Manipulador de Manipulação“ monetário

Tomada de experiência: Bitcoin tornou-se um „Manipulador de Manipulação“ monetário

O preço do bitcoin está mais uma vez em ascensão, retesando a resistência perto do ponto mais alto de todos os tempos. De acordo com um especialista na principal moeda criptográfica, a tabela de preços do Bitcoin Pro ativo tornou-se uma espécie de „medidor de manipulação“ que mede o crescimento econômico em andamento „engenharia“ por parte dos governos.

Se este for o caso, a resistência não será capaz de reter o Bitcoin por muito mais tempo, já que a Câmara dos Deputados dos EUA aprovou outro pacote histórico de ajuda de US$ 1,9 trilhão. Veja mais de perto como o „medidor de manipulação“ tem reagido até agora.

Bitcoin Torna-se Solução para a Engenharia Econômica Governamental Contínua

Durante a Grande Recessão, houve resgates bancários sem precedentes e outras medidas para evitar um colapso econômico catastrófico. A caixa de flexibilização quantitativa de Pandora, uma vez aberta, não pode ser parada.

Desde aquele dia, as brechas salariais e a desigualdade financeira só se ampliaram. A melhor tentativa de instigar mudanças, foi criada por Satoshi Nakamoto em 2008.

Hoje, Bitcoin está lutando ativamente contra essa mesma luta, e vencendo. A escassa oferta de 21 milhões de BTC da criptocurrency está provando seu valor durante um período em que a oferta de fiat money está se expandindo em seu ritmo mais rápido de sempre.

O dólar e outras moedas globais foram criados a taxas sem precedentes para combater o impacto da pandemia, e sempre será necessário mais estímulo cada vez que a economia se enfraquece.

A taxa em que isto está acontecendo está aparecendo diretamente no próprio gráfico de preços Bitcoin, de acordo com o especialista Preston Pysh, atuando efetivamente como um „medidor de manipulação“ contra a „engenharia“ que os governos estão fazendo na esperança de estimular a atividade econômica.

O que o „Manipulation Gauge“ monetário diz atualmente

Olhando a tabela de preços da Bitcoin acima, a ação do preço é relativamente estável – tão estável quanto a de uma moeda criptográfica volátil. Mas quando a quinta-feira preta acontece no ano passado, e há um enorme pico para baixo como nunca antes visto.

O movimento extremo para baixo resultou em um movimento polar tão forte para cima, mais alimentado pelo que tem sido uma tempestade perfeita para a moeda criptográfica nascente.

Além do aumento dos preços devido à hiperinflação, a adoção da tecnologia está explodindo, e as instituições estão envolvidas pela primeira vez, e isso só recentemente começou. O ouro, que normalmente atua neste tipo de ambiente, tem sofrido e visto fluxos de saída diretamente para o Bitcoin.

A atual tendência de alta do mercado de touro está apenas prestes a continuar, pois mais pacotes de estímulo estão à beira de serem passados e fundos sendo distribuídos diretamente para empresas e indivíduos. O risco de hiperinflação permanece alto, e a compra de Bitcoin continua sendo a melhor defesa.

Dieser Beitrag wurde am 11. März 2021 veröffentlicht, in Bitcoin. Setze ein Lesezeichen mit dem Permanentlink.